Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

Cruzada de Milagres

    Na verdade,na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço,e as fará maiores do que estas,porque eu vou para o Pai.
E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei,para que o Pai seja glorificado no filho. (Jo 14.12-13)
                        
              

  Deus a cada dia tem se manifestado no meio do seu povo grandemente,através de salvação de almas,curas,libertação.Ele não mudou é o mesmo ontem,hoje e será eternamente.


 Durante três dias a cidade de Godofredo Viana pode ver o agir de Deus como nunca antes com curas e libertação de almas em plena praça publica.Pr.Paulo Ramos cumprindo o ide e chamado de Deus se dispõe a serviço do reino de Deus a pregar pelo Brasil contando seu testemunho de libertação e levando a mensagem de Deus.
 drogas matam,Jesus salva.Pr.Paulo Ramos é a prova viva do agir de Deus na vida do homem. 
 


 com uma equipe viaja o Brasil anunciando que Jesus salva,cura e liberta e breve voltará.
  Foram muitas bênção recebidas da parte de Deus em nossa cidade e muitas vidas de renderam Cristo.
                             Jesus é a solução.
  Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigenito para que todo aquele que nele crê não pereça mais tenha a vida eterna. (Jo 3.16)

Um comentário:

  1. Joenny,
    Blog abençoado, continue a falar das maravilhas de Cristo pelo mundo virtual. Estou te seguindo!
    Visite tbm meu blog: http://blogdowaltim.blogspot.com
    Se curtir o conteudo siga meu blog tbm!
    A paz de todos irmão mineiros a vcs!

    God Bless you,
    Microscopicamente (João 3.30),
    Walter Filho

    ResponderExcluir